Política de Reembolso
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa central de atendimento pelo WhatsApp:
11 95699-6086
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque
Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador.
Não será possível um estorno se:
01. Sua mercadoria está a caminho.
02. Seu código de rastreio ainda não atualizou.
03. Atrasos na entrega.
Perguntas frequentes sobre minhas trocas e devoluções
Preciso pagar para fazer a troca?
Depende do caso a ser analisado. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da House Center.
Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 35 a 45 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de sete (7) dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca. (Art. 49 do CDC)
Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?
Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados anteriormente. Na solicitação da troca, envie WhatsApp o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos um link de pagamento pela nossa plataforma de recebimentos MERCADO PAGO. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através do PIX. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição na china será por conta do Cliente. A House Center se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.
Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.
Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada.
Somente poderá solicitar quando a mercadoria chegar na sua residência.
Dúvidas?
(11) 956996086 - whatsapp